Na semana passada eu não escrevi,estava estudando para fazer uma audição pra entrar na escola de teatro musical aqui de Brasília.
Tive uma semana para ensaiar,eu precisava de um monólogo,uma música e uma coreografia que aprendia no dia.
Eu escrevi meu monólogo,decorei uma música de um musical(high school musical) e cheguei lá decidida a passar nesse teste,parecia mais um vestibular pra universidade de Brasília(já fiz o teste prático de artes cênicas da UNB).
E encontrei um monte de gente,mais meninas e algumas mais novas e umas 4 mais adultas(tipo acima de 35 anos),havia 43 pessoas mais ou menos inscritas para 7 vagas.
Quando a professora de dança passou os passos pra gente acompahar eu me senti mal,e comecei a pensar:_Por que eu não fiz dança primeiro?
Tentei,tentei decorar os passos,mas não consegui,a professora parecia ser mais nova que eu.
Olha eu me senti despreparada pra dança e isso me fez muito mal,me prejudicou no canto e interpretação.Eu fiquei ensaiando os passos até a minha hora de apresentar,eu fui a número 8.
Na hora da música que eu sabia,não saiu voz,haviam na sala 6 pessoas me examinando e ão saiu voz o pouco que saiu,saiu errado.
Gente estou rindo hoje,no dia senti vontade de chorar.Eu escolhi uma música fácil,masqeu não consegui cantar,depois foi a vez de representar e não errei meu texto,mas não interpretei como eu queria e por último foi a coreografia,que esqueci um monte de passos e dei uma embromada...
Mas o que me deixou furiosa,foi porque assim que sai da sala eu cantei minha música e lembrei os passos e dancei,deu vontade de dizer a eles:_me deixa fazer de novo eu sei,só que já era,eu tive minha oportunidade,mas fiquei nervosa.
Me senti num filme em que a mocinha tem que cantar,mas tem medo do público.
O legal de tudo isso é que eu não desisti,eu fui lá e fiz o que eu deveria fazer(ou quase isso)e sai de lá de cabeça erguida por ter tentado.
Agora vou me preparar pro do ano que vem,até lá espero não esquecer a música,nem texto e aprender a dançar...
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário